Departamento de Segurança do Hotel

Setor Administrativo




Formulário de ações relativas ao Corpo de Praças


Modelo I - Promoção 

Guia de Promoção do Corpo de Praças:

Eu policial ______,cuja patente é ______, [TAG], comprometo a colocar abaixo apenas informações verídicas, ciente que qualquer mentira poderei ser punido.


Informações do Policial a ser promovido:

Nick:
Atual Patente:
Patente a ser promovido:
Motivo para a aprovação da promoção:

Nova TAG:

Nick [TAG] DD MMM AAAA


Permissão:

Norma 1 - Á todo momento estarei disposto à ajudá-lo(a) em qualquer coisa que precisar, seja no trabalho ou em conselhos.

Norma 2 - Caso o policial não se adapte à patente condecorada, não irei encobri-lo, e sim treiná-lo para que possa sempre melhorar.

Você aceita as normas?   (   ) Sim;  (   ) Não;


Código:

[color=#000000]Eu policial ______,cuja patente é ______, [TAG], comprometo a colocar abaixo apenas informações verídicas, ciente que qualquer mentira poderei ser punido.[/color]


[center][color=#ff0000][b]Informações do Policial a ser promovido:[/b][/color][/center]

[color=#000000]Nick:[/color]
[color=#000000]Atual Patente:[/color]
[color=#000000]Patente a ser promovido:[/color]
[color=#000000]Motivo para a aprovação da promoção:[/color]

[color=#000000]Nova TAG:

Nick [TAG] DD MMM AAAA[/color]

[color=#660066][b]Permissão:[/b][/color]

[b][color=#000000]Norma 1 -[/color][/b] Á todo momento estarei disposto à ajudá-lo(a) em qualquer coisa que precisar, seja no trabalho ou em conselhos.

[b][color=#000000]Norma 2 -[/color][/b] Caso o policial não se adapte à patente condecorada, não irei encobri-lo, e sim treiná-lo para que possa sempre melhorar.

[color=#000000]Você aceita as normas?   (   ) Sim;  (   ) Não;[/color]





Modelo II - Rebaixamento 

Guia de Rebaixamento do Corpo de Praças:

Eu policial __________, patente ________, portador da TAG [__], comprometo-me a colocar informações verídicas de mim e o policial rebaixado, lembrando que para tal alto são precisos motivos válidos.  


Informações do Policial a ser rebaixado:

Nick:
Atual Patente:
Patente a ser rebaixado:
Motivo para a aprovação do rebaixamento:

Nova TAG:

Nick [R/TAG] DD MMM AAAA


Prova/Testemunhas:

Permissão:


Norma 1 - Você ao rebaixar, deverá treiná-lo para que os erros se tornem melhorias. Caso não melhore, não poderá desistir, e sim persistir para que o policial possa vim a melhorar.

Você aceita a norma?   (   ) Sim;  (   ) Não;


Código:

[color=#000000]Eu policial __________, patente ________, portador da TAG [__], comprometo-me a colocar informações verídicas de mim e o policial rebaixado, lembrando que para tal alto são precisos motivos válidos.  [/color]


[center][color=#ff0000][b]Informações do Policial a ser rebaixado:[/b][/color][/center]

[color=#000000]Nick:[/color]
[color=#000000]Atual Patente:[/color]
[color=#000000]Patente a ser rebaixado:[/color]
[color=#000000]Motivo para a aprovação do rebaixamento:[/color]

[color=#000000]Nova TAG:

Nick [R/TAG] DD MMM AAAA[/color]


[color=#660066][b]Provas/Testemunhas:

Permissão:[/b][/color]

[b][color=#000000]Norma 1 -[/color][/b] Você ao rebaixar, deverá treiná-lo para que os erros se tornem melhorias. Caso não melhore, não poderá desistir, e sim persistir para que o policial possa vim a melhorar.

[color=#000000]Você aceita a norma?   (   ) Sim;  (   ) Não;[/color]




Criado por: -Lwlek