POLÍCIA DSHEntrar

Seja bem-vindo ao fórum oficial da Polícia DSH. Espero que esse fórum lhe ajude em suas tarefas!

descriptionFormulário: Exoneração. EmptyFormulário: Exoneração.

more_horiz
DEPARTAMENTO DE SEGURANÇA DO HOTEL

SETOR ADMINISTRATIVO



FORMULÁRIO: EXONERAÇÃO



O pedido de desligamento é necessário sempre que um policial deseja se desintegrar da ativa da Polícia Militar Departamento de Segurança Habbiana ou é forçado a se retirar, ou até mesmo impedido sua entrada por um tempo indeterminado. É necessário que preencha o formulário corretamente.

Para que a exoneração seja aceita deve ter a autorização de 1 membro da Corregedoria, 1 membro do GIE (Grupo de Investigações Especiais) ou de 1 membro da Supremacia.

I modelo


Eu, policial _____, patente _____ solicito a exoneração do policial _____, cuja TAG é [___] por motivos gravíssimos. Sendo este impedido de entrar na Polícia Militar Departamento de Segurança Habbiana até minha liberação, ou seja, impedido de voltar como recruta ou membro do corpo executivo.

Comentário:

Nick  [SUA TAG] {MOTIVO} - DD MMM AAAA à DD MMM AAAA

Autorização:




*No comentário deve ser explicado as atitudes do endivido
* Deve conter 1 permissão sendo ela da supremacia ou do GIE ou da COR.
* Ataques a um dos quartos oficias da DSH a exoneração deve ser permanente.




Formulário criado por guilhefran.
Todos os direitos reservados a DSH.

descriptionFormulário: Exoneração. EmptyRe: Formulário: Exoneração.

more_horiz
Eu, policial Gabriel.YT, patente Comandante solicito a exoneração do policial guilherme7586, cuja TAG é [Ghi] por motivos gravíssimos. Sendo este impedido de entrar na Polícia Militar Departamento de Segurança Habbiana até minha liberação, ou seja, impedido de voltar como recruta ou membro do corpo executivo.

Comentário: O mesmo se encontra em outra organizacão policial.

guilherme7586 [Gbl] {Traição} -14 Nov 2017 à 14 fev 2018

Autorização: Supremacia!   santa Feliz Natal DSH !
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder